click para efectuar login ou o registo

Carta de Apresentação

Em nome da Comissão Organizadora convidamo-lo a participar no II Congresso Mundial de Investigação da ESSV: Prioridades em Saúde.

Este congresso será um espaço de encontro e debate de todos os que se interessam pelas questões da saúde nos mais diversificados domínios de intervenção e investigação. Neste sentido, o congresso contempla uma abordagem multidisciplinar onde a promoção da saúde física e mental,educação para a saúde,comunicação em saúde, as políticas de saúde e o cuidado curativo e paliativo podem ser debatidos de forma a contribuir para aumentar o conhecimento em saúde, contando com um olhar de vários peritos internacionais.

Será um encontro onde os profissionais podem trocar opiniões, experiências, projetos de investigação e conhecimentos, numa perspectiva de fundamentar as práticas na melhor evidência científica.

Será um espaço onde poderá apresentar e dar visibilidade a trabalhos e investigações, actuais e futuras, na sua área de atuação profissional, em formato de simposium comunicação oral ou poster, podendo submeter as suas propostas, à apreciação da comissão científica, até 6 de setembro de 2014.

Salientamos que a oportunidade de partilha de experiências e resultados poderá ser processada com a comunidade científica de vários países, estando certos que o conhecimento que trará a este congresso mundial, contribuirá significativamente para a obtenção de melhores resultados em saúde.

Convictos da qualidade dos trabalhos submetidos ao congresso, foi preocupação da organização proporcionar a publicação dos mesmos, pelo que os resumos seleccionados para os simpósios, comunicações orais e posters serão publicados numa edição especial da Atención Primaria, revista indexada no Index Medicus/Medline, Excerpta Medica/EMBASE, IBECS, IME, SCOPUS, Medes, Science Citation Index Expanded.

Contamos consigo em Viseu, uma das mais belas cidades de Portugal, nos dias 7 e 8 de outubro de 2014.

 

João Duarte, PhD

Presidente da Comissão Organizadora Local

X
You may login with either your assigned username or your e-mail address.
The password field is case sensitive.
Loading